Beto Pereira mata trabalho na Câmara dos Deputados para assistir jogo do Flamengo no Marrocos

Recém-empossado para o segundo mandato, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) foi flagrado, na tarde desta terça-feira (8), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, assistindo ao jogo da semifinal entre Flamengo e a zebra da temporada, o Al Hilal. O detalhe é que o tucano faltou ao trabalho na Câmara dos Deputados, que retornou aos trabalhos hoje.

Com salário de R$ 39.293,32 para comparecer a três sessões por semana, Beto viajou até o país africano para acompanhar o Mundial de Clubes da Fifa. Além de faltar ao trabalho, o deputado vai ganhar a fama de pé frio, porque o rubro-negro foi eliminado ao perder por 3 a 2.

Após a fotografia na arquibancada viralizar, o deputado assumiu que enforcou a semana de trabalho no legislativo para realizar um sonho do filho. Em stories do Instagram, ele postou a mensagem para justificar a ida ao Marrocos: “Filho, promessa cumprida. Falei para você que iríamos ver o mundial juntos parta comemorar seus 15 anos”, contou.

“Não deu bom para nosso Flamengo, mas espero que minha companhia tenha compensado as ausências do ano que passou”, justificou-se.

Beto Pereira foi o 2º deputado federal mais votado, com 97.872 votos.

Após foto viralizar, deputado admitiu no Instagram que estava no Marrocos (Foto: Reprodução)

Deputado diz que viajou porque “não terá votação nominal” na Câmara

Em nota, o deputado federal Beto Pereira, por meio da assessoria, diz que aproveitou o fato da Câmara dos Deputados não ter votação nominal para viajar ao Marrocos.

Confira a nota:

“O deputado Beto Pereira está no Marrocos assistindo ao jogo do Campeonato Mundial e prestigiando o Flamengo, time de coração, para cumprir um compromisso que fez com seu filho Betinho, que completou 15 anos em setembro de 2022. Como o deputado não conseguiu comemorar o aniversário junto do filho por causa da campanha, ele fez a promessa de assistir ao Jogo do Flamengo juntos.

O deputado Beto Pereira aproveitou que não havia nenhuma votação nominal na Câmara dos Deputados para realizar a viagem.”

Fonte: O Jacaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *