AME-MS participa do lançamento do Plano Estratégico da PMMS 2023/2026.

A diretoria da Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AME-MS), representada pelo presidente Capitão Thiago Monaco e pelo vice-presidente, Vanderlei Roberto Lorensetti, participaram nesta segunda-feira (27) da cerimônia de lançamento do Plano Estratégico da PMMS para os anos de 2023 a 2026.

O Plano Estratégico tem como finalidade ser o guia da instituição para a administração pública gerencial sem perder seus valores Institucionais históricos. Consiste ainda em entregar mais resultados e proteção para a sociedade, por intermédio de acompanhamento de indicadores e metas de desempenho, com alta qualidade do serviço prestado.

De acordo com o presidente da AME-MS, com o plano estratégico, a Polícia Militar materializa os seus anseios para o futuro a fim de atingir os seus objetivos, por meio de estratégias, iniciativas, planos táticos, planos operacionais, projetos e leis orçamentárias.

“É uma ação inédita, representa um marco histórico na Polícia Militar do nosso Estado. Pela primeira vez, um documento que reúne os conceitos de missão, propósito, visão e os valores para orientar a gestão e conquistas. A sua aplicação trará resultados positivos tanto para a corporação, quanto para a sociedade, consequentemente para a carreira do policial”, destacou.

A Associação dos Militares Estaduais recebeu um exemplar da primeira edição da revista Plano Estratégico da PMMS que traz de forma clara e objetiva todos os detalhes do plano.

Também foi disponibilizado ao público a Carta de Serviço ao Cidadão que trabalha de forma detalhada todos os serviços oferecidos pela PMMS.

Clique aqui e conheça o Plano Estratégico da PMMS para os anos de 2023 a 2026.

Turma de 1979

Durante a solenidade, foi realizada homenagem a primeira turma da PMMS do ano de 1979, que completou 44 anos. “Homenagear esses militares que, de forma honrosa, contribuíram sobremaneira à Segurança Pública do nosso Estado é um gesto justo e merecido, devemos focar no futuro sem nunca esquecer o passado, ressaltou o presidente da AME-MS, Thiago Monaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *